sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

CPE prende armeiro de criminosos e armas de fogo em Rio Verde

POR | 15/05/2020
CPE prende armeiro de criminosos e armas de fogo em Rio Verde

Assessoria/CPE

S

Segundo o registro da própria equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), após receberem informações sobre um homem que consertava armas de fogo para criminosos, a equipe CPE 10474 foi até o Bairro Martins averiguar a denúncia.

 

Após chegarem a residência, foi realizada a busca domiciliar, durante a qual foram encontrados 01 revólver calibre 22, 06 espingardas, 02 lunetas de precisão, 01 carregador de pistola e várias munições de calibres distintos como 357, 32, 22, inclusive de fuzil 7,62.

 

Com o possível autor ainda foram encontrados um celular fruto de roubo/furto e duas máscaras que supostamente seriam utilizadas para cometer crimes.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso. Apresentado à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, o suposto autor foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: