sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

CPE prende 3ª pessoa por porte ilegal de arma

POR Jornal Somos | 03/11/2019
CPE prende 3ª pessoa por porte ilegal de arma

Assessoria/PM

D

Desde a noite de sexta feira (1º), três pessoas já foram presas por agentes de polícia por porte ilegal de arma de fogo durante o final de semana.

 

Desta vez, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em patrulhamento tático pelo Bairro Vila Mariana, de Rio Verde, avistou uma aglomeração de pessoas consideradas suspeitas.

 

Segundo a Polícia Militar, quando aproximaram se para iniciar o procedimento de abordagem, os policiais visualizaram um indivíduo retirando uma pistola da cintura e jogando dentro de uma residência. Foi realizada a busca pessoal no indivíduo (J.C.M.) e com ele foi encontrado uma porção de maconha no bolso.

 

 

Diante dos fatos, a equipe entrou na residência para realizar também uma busca domiciliar, onde foi encontrada uma pistola da marca Taurus modelo 24/7 calibre 40, com a numeração raspada, além de 8 munições no carregador e uma munição na câmara. Também foram encontradas duas munições do mesmo calibre em cima de  um sofá da residência, porções de maconha, crack e uma balança de precisão.

 

Os policiais então encaminharam o indivíduo para a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de droga para consumo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: