sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

CPE monta cerco policial e prende trio suspeito de trafico de drogas em Rio Verde

POR Jornal Somos | 15/08/2022
CPE monta cerco policial e prende trio suspeito de trafico de drogas em Rio Verde

Divulgação da Policia

A

Ao iniciar o final de semana, chegou ao conhecimento da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), pertencente ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, de que um grupo de três pessoas estariam traficando drogas na região do Bairro Santo André, em Rio Verde. 

 

Segundo informações da polícia, enquanto faziam o patrulhamento pela região, um casal dentro de um carro levantou suspeita, no momento em que se ia fazer a abordagem deles, o  homem fugiu e  deixou a mulher para trás com uma quantidade de drogas que estava no interior do veículo. 

 

Com informações dadas pela mulher, a equipe fez um cerco policial e conseguiu localizar e prender os outros dois suspeitos envolvidos na prática criminosa.

 

Todos os suspeitos foram encaminhados a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.  Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas, as penas variam de 5 a 15 anos de prisão.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: