Rio Verde

CPE localiza e captura foragido da justiça no bairro Atalaia

POR Jornal Somos | 18/08/2023
CPE localiza e captura foragido da justiça no bairro Atalaia

Foto: Freepik

N

Na tarde desta sexta-feira, 18, a equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) localizou um indivíduo que estava foragido da justiça na área do Bairro Atalaia, em Rio Verde. Através de informações confidenciais, a equipe da CPE ALFA prontamente se deslocou para a região, intensificando a vigilância na área.

 

 

Após obter dados pessoais relevantes, os agentes policiais intensificaram a patrulha na localidade. Foi durante essa operação que, na Rua Das Rosas, no Bairro Atalaia, o indivíduo procurado foi identificado com sucesso. Uma abordagem policial foi conduzida, resultando na verificação de que nenhuma atividade ilícita estava ocorrendo.

 

 

Entretanto, uma verificação mais aprofundada confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto para o indivíduo pelo crime de pensão alimentícia, relacionado à sua situação legal. Em vista disso, ele foi conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram tomadas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES