Rio Verde

CPE identifica autores de furto a comércio em Rio Verde e uma pessoa é presa

POR Thais Cabral | 11/09/2023
CPE identifica autores de furto a comércio em Rio Verde e uma pessoa é presa

Foto: CPE

A

A CPE (Companhia de Policiamento Especializado), prendeu neste domingo (10) um homem suspeito de ser autor de um furto a um ponto comercial em Rio Verde.




Segundo os militares, após receber informações e vídeos do furto ocorrido, onde nas imagens mostra dois indivíduos pulando o muro da empresa, a equipe de CPE iniciou patrulhamento no intuito de localizar os autores do crime. 




Em diligências foi possível localizar um dos autores, onde a equipe confrontou as imagens e observou que o criminoso ainda estava com a mesma roupa utilizada no crime. O outro homem que aparece nas imagens já foi identificado, assim como o receptador os materiais furtados. 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES