sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE flagra traficante de drogas com vários tipos de entorpecentes

POR Jornal Somos | 11/02/2020
CPE flagra traficante de drogas com vários tipos de entorpecentes

Fãs CPE Anápolis

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) acaba de prender nesta tarde, terça-feira (11), um traficante de drogas que foi flagrado com diversos tipos de entorpecentes, como porções de maconha, comprimidos de ecstasy, pinos de cocaína, frascos de lança perfume, além de LSD, skunk, haxixe, metafetamina, além de uma grande quantia em dinheiro e ainda objetos utilizaos no preparo e embalo das drogas para comercialização.

 

Todos os entorpecentes e demais materiais foram apreendidos e juntos do suposto traficante foram encaminhados à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde onde está sendo registrado o flagrante desta operação que ainda segue em andamento.

 

 

Veículo Recuperado
Ontem à noite, segunda-feira (10), por volta das 23h, a CPE recuperou durante patrulhamento pela Vila Borges em Rio Verde, um veículo GW/GOL com registro de furto e roubo ocorrido no dia anterior, domingo (09).

 

De acordo com os policiais, o carro foi visto estacionado de forma irregular e com a placa dianteira adulterada, oportunidade que realizaram a consulta de dados e constataram a restrição. O veículo foi apreendido e levado ao pátio da 8° DRP, onde foi devolvido ao seu próprietário legal.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: