sábado, 12 de julho de 2025
Foto: PMGO
Um confronto entre a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde e um criminoso de alta periculosidade terminou com o óbito do suspeito na tarde desta quarta-feira (9), no setor Maurício Arantes, em Rio Verde. O homem estava armado e em posse de uma grande quantidade de drogas.
Segundo a polícia, a ocorrência teve início após informações repassadas à equipe da CPE indicarem que um indivíduo estaria planejando um ataque contra rivais, com endereço e identidade previamente levantados. Ao chegar no local e tentar realizar a abordagem, o suspeito reagiu com disparos de arma de fogo, utilizando um revólver calibre .38 especial. Diante da agressão, os policiais reagiram para conter o ataque.
Durante buscas no imóvel, os militares encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, além de uma balança de precisão, um celular e R$ 1.049,00 em espécie. O indivíduo, que já possuía um extenso histórico criminal, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A arma utilizada por ele, com cinco munições intactas e uma deflagrada, também foi apreendida.
Consta nos registros que o homem possuía antecedentes por posse, porte e comércio ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação e desacato. Após o confronto, os materiais apreendidos foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde para os devidos procedimentos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Jogando em Anápolis, Verdão do Sudoeste teve chance de vencer mas não aproveitou