sexta-feira, 19 de abril de 2024

CPE e Tático prendem traficantes de drogas na Vila Renovação e Vila Amália em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 16/03/2022
 CPE e Tático prendem traficantes de drogas na Vila Renovação e Vila Amália em Rio Verde

Reprodução/Polícia Militar

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu informações através do disque denúncia nesta terça-feira (15/03), de que havia uma mulher traficando drogas na região daVila Renovação em Rio Verde.

 

 

Os policiais foram ao local realizar patrulhamento, quando avistaram uma mulher agindo de forma suspeita. A CPE abordou e revistou a mulher e sua residência, com ela encontraram várias porções de crack e cocaína.

 

 

A equipe conduziu a mulher para a delegacia de polícia para que fossem realizados os devidos procedimentos.

 

 

Noutro ponto da cidade, durante patrulhamento pela Vila Amália, a equipe do Tático do 2º Batalhão da PM deparou com um jovem, 22 anos, transitando à pé por uma região conhecida pela aglomeração de usuários de drogas.

 

 

Segundo os militares, ao ver a equipe policial o jovem demonstrou demasiado nervosismo sendo abordado e localizado em suas vestes, durante a busca pessoal, uma considerável porção de crack. Ainda na busca pessoal foi localizada a quantia de quase um mil reais em espécie.

 

 

Diante a situação o autor, que já possui passagem criminal por tráfico de drogas, foi apresentado ao plantonista da 8 DRP, onde foi recolhido ao cárcere pelo mesmo crime.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: