sexta-feira, 19 de abril de 2024

CPE e Tático da PM realizam ação junto e prendem autores de tráfico e roubo a comércio de Rio Verde

POR | 26/05/2022
CPE  e Tático da PM realizam ação junto e prendem autores de tráfico e roubo a comércio de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na noite de ontem, quarta-feira (25/5), a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), pertencente ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, realizou uma Operação em conjunto com a equipe do Tático do 2º Batalhão da PM. A ação deu-se origem através de informações recebidas pelo disque denúncia da Polícia.

 

 

O fato a ser averiguado seria que alguns indivíduos estariam movimentando uma grande quantidade de drogas na cidade de Rio Verde. Diante das informações, as equipes realizaram várias diligências. Momento este em que, no setor Vila Rosalina Borges de Rio Verde, foi localizado os autores do tráfico com uma grande quantidade de cocaína, porções de maconha e vários comprimidos de ecstasy.

 

 

De acordo com as informações divulgadas, quando os indivíduos já estavam na delegacia um dos autores foi reconhecido pelas vítimas do crime de roubo a estabelecimento comercial ocorrido no dia 23/05/22 em uma padaria da cidade.

 

 

Diante dos fatos, autores e objetos do crime ficaram a disposição da polícia judiciária para as medidas legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: