sexta-feira, 26 de abril de 2024

CPE e Polícia Civil recuperam objetos em Rio Verde pela 2ª vez em menos de uma semana

POR | 28/06/2022
CPE e Polícia Civil recuperam objetos em Rio Verde pela 2ª vez em menos de uma semana

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

Nesta segunda-feira (27/6), mais uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar em Rio Verde resultou na recuperação de objetos furtados ou roubados. Assim como aconteceu no sábado (25/6) em que foram recuperados celular, notebook e moto, a Polícia Civil, através do Gepatri - Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde GO, em conjunto com a 19ª CIPM-CPE, recupera moto, bicicleta e celulares.

 

De acordo com a informação divulgada pelas Polícias, após receberem informações que um homem teria abandonado uma motocicleta, produto de roubo, e furtado uma bicicleta na rua Goiânia, os policiais iniciaram o patrulhamento com o intuito de localizar o suspeito e recuperar a bicicleta furtada, sendo possível a captura do suspeito, a recuperação da bicicleta e celulares.

 

Ao abordar o suspeito, foram encontrados aparelhos celulares e outra bicicleta, produtos de furto e roubo. Os objetos estavam na residência do suspeito, local destinado a guardar produtos de crime. No local havia dois comparsas do suspeito com uma ficha criminal extensa os quais participaram dos furtos e roubos.

 

Diante de todo exposto, os homens foram autuados em flagrante pelos crimes de furto, roubo, receptação e associação criminosa. Após a lavratura do procedimento, todos foram recolhidos ao presídio local, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

 

A Polícia Civil aproveita para lembrar que qualquer informação sobre crimes, pode ser denunciada para o órgão de Rio Verde através do disque denúncia no número de telefone (62) 99862-0506.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: