sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE e PM registram duas situações de tráfico de drogas em Rio Verde

POR | 06/08/2022
CPE e PM registram duas situações de tráfico de drogas em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

Durante os patrulhamentos realizados pela Policia Militar de Goiás em Rio Verde, dois flagrantes aconteceram em relação ao tráfico de drogas.

 

O primeiro deles foi pela equipe do Tático no bairro Popular, em que os militares visualizaram um indivíduo pioltando uma moto cinquentinha de cor branca em atitude suspeita, o que fez com que a abordagem acontecesse. Na busca pessoal foi encontrada uma porção de entorpecente do tipo Maconha, e quando foi questionado contou que transportava a droga para levar até uma segunad pessoa não identificada. Ainda em depoimento, afirmou que na residência havia uma balança de preci~soa e algumas outras porções de entorpecentes. A equipe se direcionou ao endereço onde foram encontradas as outras drogas, e ainda 02 (duas munições) calibre .22, além de aparelhos eletrônicos e celulares.

 

No turno de hoje, a equipe da CPE, após receber informações que na região do bairro Morada do Sol havia um indivíduo comercializando droga no meio da rua, na porta de uma residência, foram até o endereço e intensificaram o patrulhamento. Acabaram por encontrar o indivíduo, e em busca domiciliar foram encontrados comprimidos de ecstasy e porções de skank.

 

Em ambos os casos, os indivíudos envolvidos, assim como as drogas e objetos encontrados foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas necessárias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: