quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE e PM prendem por trafico de drogas em Rio Verde

POR | 16/03/2020
CPE e PM prendem por trafico de drogas em Rio Verde

CPE

A

A equipe 10420 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu ontem à noite, domingo (15) um traficante de drogas no Jardim Goiás, enquanto que a equipe 11156 da Polícia Militar prendeu uma mulher no Setor Pauzanes pelo mesmo crime, ambos os bairros em Rio Verde.

 

De acordo com a CPE, a equipe realizava patrulhamento preventivo quando os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, oportunidade que o abordaram. Na revista pessoal foram localizadas algumas porções de cocaína em seu bolso e ao ser questionado, ele informou onde morava. Os CPE’s encontraram no local, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e mais meio quilo do entorpecente. O rapaz foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Já a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher comercializava drogas pelo bairro, oportunidade que os militares iniciaram patrulhamento pelas proximidades e a encontraram conduzindo um ciclomotor. Segundo a PM, a mulher estava com uma mochila, a qual tinha dentro, R$ 1.265,85 em dinheiro trocado, resultante das vendas. A policial feminina revistou a suspeita e localizou também, sete porções de crack. A abordada, que inclusive já tem dois antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi mais uma vez autuada em flagrante e levada para a delegacia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: