sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

CPE desmonta quadrilha que roubava entregadores delivery em Rio Verde

POR | 25/03/2020
CPE desmonta quadrilha que roubava entregadores delivery em Rio Verde

CPE

U

Uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) desarticulou ontem à noite, terça-feira (24), uma quadrilha que armava emboscadas para assaltar entregadores delivery em Rio Verde.

 

De acordo com a polícia, após várias informações sobre roubos a entregadores na cidade,os CPE's descobriram quem seria um dos envolvidos, que inclusive estava utilizando uma motocicleta roubada na anteontem, segunda-feira (23) de um entregador. Quando os militares abordaram esse suspeito, flagraram no local, outros dois integrantes da quadrilha e um simulacro de arma de fogo que era usado nos roubos.

 

Os três homens confessaram os crimes e ainda detalharam que para roubar as vítimas, antes faziam alguma compra em um aplicativo delivery e quando os entregadores chegavam endereço indicado, era anunciado o assalto.

 

O trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, associação criminosa e corrupção de menores, ficando todos à disposição da justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: