quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

CPE desmonta ponto de tráfico de drogas no Jardim Mondale

POR Jornal Somos | 27/12/2019
CPE desmonta ponto de tráfico de drogas no Jardim Mondale

CPE

A

Após denúncia anônima no final da noite de ontem, quinta-feira (26), informando sobre uma possível comercialização de drogas no Jardim Mondale em Rio Verde, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), se deslocou até o endereço para verificação.

 

De acordo com os militares, chegando ao local já foi possível observar uma movimentação suspeita na residência, momento que os policiais realizaram o adentramento tático na casa para uma busca domiciliar, sendo encontradas porções de raxixe, maconha e cocaína, além de uma grande quantia de dinheiro em espécie, uma balança de precisão e alguns objetos utilizados no preparo e embalo dos entorpecentes.

 

O responsável pela residência no momento, R. M. D. juntamente de outros dois menores de idade, F. A. S. S. e K. A. C., que também estavam na casa na hora da busca, receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: