quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Neste domingo (18/04, ao final da tarde, o 8º Comando Regional da Polícia Militar recebeu informações através do disque denúncia da CPE que havia um mulher em cárcere privado no bairro Gameleira, em Rio Verde.
As equipes foram até o local, onde teriam ouvido gritos e movimentação estranha que fez com que fizessem a abordagem. Entretanto no momento em que faziam a entrada na residência, já teriam sido recebidos à tiros, que fez com que eles reagissem em defesa com disparos também.
A comunidade da região ficou assustada com o tiroteio. Ao final da ação os três indivíduos que entraram em confronto com a Polícia foram alvejados, e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos, segundo afirma a corporação.
Os militares ainda registraram que após neutralizarem a ameaça, encontraram no local uma mulher de 43 anos que estava amordaçada, vendada e com os pés amarrados. A mulher contou que é advogada, mas que também trabalha como motorista de aplicativo e que no dia anterior a mesma teria sido sequestrada pelo grupo, que a mantinha refém nessa residência por aproximadamente 20 horas.
Na ocorrência foi descrito também que com os autores, foram encontradas 04 armas de fogo. Foram acionados o SAMU e o Corpo de Bombeiros para prestarem apoio aos envolvidos que foram conduzidos ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.