quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE de Rio Verde prende traficante de maconha em São Simão

POR | 11/03/2021
CPE de Rio Verde prende traficante de maconha em São Simão

Divulgação

N

Na madrugada de hoje, quinta-feira (11/03/2021), uma equipe do 8ª Comando Regional da Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Especializado (CPE), de Rio Verde, em patrulhamento pela cidade de São Simão abordou um indivíduo em atividade suspeita. Segundo informações dos militares, ao ser feito a busca pessoal foi encontrado em sua roupas uma porção de entorpecente, quando questionado sobre o mesmo afirmou de que havia mais quantidades da droga em sua casa, motivo este que fez com que a viatura se deslocasse para o endereço referido.

 

 

No local, após a busca domiciliar, foram encontrados aproximadamente 500 (Quinhentos) gramas de maconha, uma balança de precisão e R$600.00 (Seiscentos Reais) em espécie no quarto do abordado. Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao autor e este juntamente com a droga e objetos foram conduzidos até a delegacia local para os procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: