quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE de Rio Verde prende suspeito de matar ex com 20 facadas em MT

POR | 10/06/2021
CPE de Rio Verde prende suspeito de matar ex com 20 facadas em MT

Fonte: CPE Rio Verde e Cárceres Notícias/MT

N

Na noite desta quarta-feira (09/06), após receberem informações da Polícia Federal e Polícia Civil de Mato Grosso de que o suspeito de um assassinato no Estado vizinho de Goiás, estaria na cidade de Rio Verde em fuga, a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goiás, identificaram e cumpriram mandado de prisão contra um homem de 30 anos que estava na rodoviária municipal aguardando um ônibus com destino ao Maranhão.

 

 

O suspeito é acusado de assassinar a ex companheira, Fátima Ferreira do Nascimento, de 35 anos, na segunda-feira (07/06), na cidade de Cárceres (MT). A mulher teria sido encontrada por uma vizinha, em sua residência, em sua cama, já sem vida, após receber 20 facadas em várias regiões do corpo.

 

 

Segundo a Polícia da cidade em que o crime aconteceu, o homem tinha uma relação com a vítima durante pouco mais de um ano e estavam separados há quase um mês. E, ainda, que este seria o motivo do crime, não ter aceitado a separação. A Polícia ainda informou que o indivíduo já possuía passagens por violência contra companheiras anteriores e uma condenação por estupro de vulnerável.

 

 

O mesmo foi encaminhado pela equipe da CPE de Rio Verde para delegacia e colocado à disposição dos procedimentos necessários.

 

 

 

Fonte: CPE Rio Verde e Cárceres Notícias/MT

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: