sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

CPE de Rio Verde prende em Acreúna homem por tráfico e corrução de menores

POR Jornal Somos | 29/12/2019
CPE de Rio Verde prende em Acreúna homem por tráfico e corrução de menores

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Rio Verde, realizou na tarde de ontem, sábado (28), uma operação na cidade de Acreúna (GO), a qual um homem foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

De acordo com a CPE, através de denúncia anônima, os militares receberam informações sobre a comercialização de drogas no bairro Novo Horizonte em Acreúna, momento que a equipe se deslocou até o endereço para averiguação.

 

Segundo os policiais, no local foi abordado M. R. V., o qual foi encontrado durante a revista pessoal, uma porção de maconha, porém, ele demonstrou muito nervosismo na abordagem, chamando a atenção dos CPE’s que decidiram entrar na casa para uma busca domiciliar.

 

No interior da residência estavam dois menores de idade e com eles foram encontradas mais porções da droga, uma balança de precisão e objetos para embalo e comercialização dos entorpecentes.

 

 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo encaminhado juntamente dos menores apreendidos, para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Rio Verde, para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: