sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE de Rio Verde prende dupla em Montividiu

POR Jornal Somos | 30/12/2019
CPE de Rio Verde prende dupla em Montividiu

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Rio Verde, realizou operações táticas na cidade de Montividiu (GO), no dia de ontem, domingo (29), para ajudar a polícia montividiuense no combate à criminalidade.

 

Após receber informações via disque denuncia, sobre um possível tráfico de drogas em uma residência do Bairro Central de Montividiu, a equipe da CPE se deslocou até o endereço para averiguação.

 

De acordo com a CPE, foram abordados dois indivíduos, K. P. de L. e o dono da casa W. S. A., local onde foram encontradas porções de crack, uma balança de precisão e itens utilizados para embalo e comercialização dos entorpecentes, além de dinheiro e relógios sem procedência.

 

 

No local também havia uma motoneta 50cc de cor vermelha, que teria sido utilizada pelo visitante para chegar à casa do amigo, que ao ser consultada no sistema policial, foi constatado se tratar de um veículo com restrição de furto roubo ocorrido em Rio Verde.

 

 

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados por tráfico de drogas e receptação, ficando ambos à disposição da justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: