quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

CPE de Rio Verde aprende 135 pés de supermaconha e droga em ação integrada

POR | 11/06/2021
CPE de Rio Verde aprende 135 pés de supermaconha e droga em ação integrada

Arquivo/Jornal Somos/Polícia Militar de Goiás/2020

A

A equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goiás, encontraram 135 pés de supermaconha e, aproximadamente, um quilo da droga prensada em uma casa na Vila Rocha, em Rio verde, na noite desta quinta-feira (10/06), após receberem informações compartilhadas da equipe do CME-Choque de Goiânia.

 

 

Durante uma abordagem na capital goiana, a equipe militar em entrevista identificou que o autor era morador de Rio Verde, e que o mesmo teria uma estufa de cultivo da espécie Cannabis Sativa em sua residência. Diante dos fatos, as informações foram enviadas para o 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, que acionou a equipe da CPE/Rio Verde.

 

 

Os militares ao chegaram ao endereço, encontraram a proprietária que liberou a entrada da equipe, que em busca domiciliar encontrou a estufa, as plantas, a droga, e ainda uma balança de precisão e outros instrumentos utilizados para o cultivo, processamento e produção da supermaconha, também chamada de Skunk.

 

 

Diante dos fatos, o homem foi preso em Goiânia pelas equipes do Batalhão de Choque, e a mulher foi conduzida à 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, juntamente com o entorpecente para demais procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: