sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CPE captura um foragido na Vila Amália e outro no Bairro Menezes

POR | 16/04/2020
CPE captura um foragido na Vila Amália e outro no Bairro Menezes

Ilustração

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) capturou durante o dia de ontem, quarta-feira (15), dois foragidos da justiça rio-verdense. Ambos foram presos pela equipe CPE 10866, porém em duas ações distintas.

 

De acordo com a CPE, o primeiro foragido foi visto em atitude suspeita no momento que os militares realizavam patrulhamento preventivo pela Vila Amália, oportunidade que foi abordado e após ter seus dados pessoais consultados no Sistema do Conselho Nacional de Justiça, foi constatado um mandado de prisão aberto pelos artigos 157 (roubo) e 180 (receptação), instante que recebeu voz de prisão.

 

Um pouco mais tarde, a equipe flagrou outro foragido, desta vez durante patrulhamento pelo Bairro Menezes, oportunidade que abordou o homem que estava em atitude suspeita. Contra ele foi verificado um mandado de prisão pelo crime de roubo, momento que foi preso. Segundo a CPE, os dois foragidos foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e após os procedimentos necessários, foram encaminhados para a Unidade Prisional, onde iniciaram o cumprimento de suas penas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: