sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

CPE apreende traficante com réplica de carabina, droga e celular roubado

POR | 02/10/2020
CPE apreende traficante com réplica de carabina, droga e celular roubado

Divulgação

A

A equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar em Rio Verde, sob o comando do 2º Sargento Gilmar, atendeu ontem a noite, quinta feira (01/10/2020) uma denúncia de homem armado na Vila Amália 2, em Rio Verde, que acabou sendo mais que isso.

 

 

Segundo as informações do registro de ocorrência, o homem que foi denunciado foi rapidamente encontrado e abordado no bairro. Em consequência da denúncia, os policiais realizaram busca pessoal no indivíduo pela qual foi encontrada uma porção de maconha em seu bolso. 

 

 

E ainda, no interior de sua casa, foram encontrados outros objetos, incluindo outra porção de entorpecentes, desta vez uma porção de crack, além de uma réplica de carabina alterada para o calibre nº.22, munições e um celular com registro de roubo/furto.

 

 

O rapazque é menor de idade, foi apreendido pelos atos infracionais de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de entorpecente e receptação.  O mesmo foi encaminhado junto com os objetos para a delegacia de polícia. A CPE ainda reforça que qualquer cidadão pode realizar denúncia através do número de whatsapp 64 9 9600-4253, sendo de total sigilo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: