quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

CPE apreende na Vila Mariana II, três espingardas, dois traficantes e um foragido

POR Jornal Somos | 26/02/2020
CPE apreende na Vila Mariana II, três espingardas, dois traficantes e um foragido

CPE

U

Um foragido do regime semi-aberto do sistema prisional e dois traficantes foram capturados em flagrante pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), ontem a noite, domingo (25).

 

De acordo com a CPE, a equipe 10474 realizava patrulhamento tático pelo Bairro Vila Mariana II em Rio Verde, quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita na calçada de uma casa. Eles foram abordados e na consulta de dados pessoais, constataram que um deles está foragido da justiça por ter abandonado o regime semi-aberto.

 

Com outro rapaz foi encontrada uma porção de maconha e constatado que ele é irmão do terceiro envolvido e que ambos são moradores da casa a qual foram abordados. Assim, os militares adentraram e revistaram o local, oportunidade esta, que encontraram  

 

03 espingardas modificadas para calibre 22
Munições calibre 22 e 38
Porções de maconha prontas para comercialização
01 Balança de precisão
R$ 800,00 em espécie

 

Os três receberam voz de prisão e foram levados para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde os irmãos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e o outro rapaz foi encaminhado para a Unidade Prisional para voltar a cumprir sua condenação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: