quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE apreende menor autor de disparos contra outro jovem na Vila Serpró em Rio Verde

POR | 06/11/2020
CPE apreende menor autor de disparos contra outro jovem na Vila Serpró em Rio Verde

Divulgação

A

A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Especializado (CPE), apreendeu em flagrante o menor L.F.S.D., 17 anos, acusado de ter cometido ato infracional de tentativa de homicídio. A apreensão aconteceu na tarde de ontem, quinta feira (05/11), e o crime teria acontecido na madrugada do mesmo dia, na Vila Serpró, em Rio Verde, contra a pessoa de Daniel Peres de Sousa Filho, 18 anos.

 

 

Quando o menor foi apreendido ainda respondia por tentativa. Entretanto ao final do dia de ontem, chegou ao conhecimento de todos que a vítima que estaria em estado de saúde grave, internado no Hospital de Urgências do Sudoeste (Hurso), não resistiu aos ferimentos e acabou indo à óbito.

 

 

Segundo as informações da Polícia, o menor teria utilizado uma arma tipo Pistola Beretta, calibre 635, desferindo três disparos contra a vítima, acertando cabeça e braço. No momento do flagrante, a arma utilizada foi localizada e apreendida pelos policiais militares.

 

 

As equipes da CPE ainda realizaram diligências e prenderam em flagrante também o co-autor de 31 anos, identificado como quem emprestou a referida arma para o menor.

 

 

A motivação do ato infracional, de acordo com a Polícia, se deu por conta de acerto de dívidas de drogas.  Ambos os autores foram conduzidos à Polícia Civil de Rio Verde, para as providências legais de praxe, quer seja Auto de Apreensão em Flagrante e Auto de Prisão em Flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: