quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CPE apreende grande carga de defensivos agrícolas contrabandeados

POR | 14/01/2021
CPE apreende grande carga de defensivos agrícolas contrabandeados

Divulgação

D

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Rio Verde, após receber denúncia anônima de que em uma residência localizada no Conjunto Valdeci Pires, teria uma carga de defensivos agrícolas contrabandeadas, as equipes de CPE/PM foram até o local para confirmação do fato.

 

 

Os militares que participaram da ocorrência contaram que ao adentrar na rua do endereço da denúncia, onde um indivíduo estava na porta da residência, e quando viu as equipes, tentou fugir para o interior da mesma. Entretanto, o autor foi abordado ainda no corredor pelos militares, momento em que foi realizada a busca pessoal quando foi localizada uma pequena porção de substância de maconha.

 

 

Na sequência, os agentes públicos de segurança realizaram uma busca no interior da residência, onde também foi localizado aproximadamente 240 quilos de defensivos agrícolas contrabandeados. Segundo a PM, a referida carga está avaliada em aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

 

 

Diante dos fatos, autor e os produtos ilegais foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil para providências cabíveis. O autor possui 34 anos e não possui passagem criminal.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: