Rio Verde

CPE apreende duas armas em Rio Verde, e em uma delas o autor era reincidente

POR Camilla Paes Leme | 30/11/2021
CPE apreende duas armas em Rio Verde, e em uma delas o autor era reincidente

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE

D

De acordo com informações publicadas pelo CPE (Comando de Policiamento Especializado), do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, durante um patrulhamento no bairro Martins em Rio Verde, ontem, segunda-feira (29/11), foi visualizado um indivíduo que ao perceber a presença policial adentrou uma residência correndo.

 

 

Diante da ação do cidadão, os militares desembarcaram e ao tentarem realizar a abordagem, o indivíduo sacou e tentou dispensar um revólver calibre 38, além de ainda ter quebrado um aparelho de celular do tipo smartphone. Neste momento, o autor foi contido, algemado e conduzido à delegacia para demais procedimentos. Momento em que se descobriu que o autor já teria sido levado à mesma anteriormente também por porte irregular de arma de fogo em menos de uma semana.

 

 

No mesmo turno, a equipe da CPE realizou diligências na Vila Borges, em Rio Verde, após receber informações de uma arma de fogo estaria em posse de um indivíduo com extensa ficha criminal, como por roubo, furto e receptação. Durante o patrulhamento, o indivíduo foi visualizado e após abordagem, relatou que teria escondido a referida arma de fogo entre a parede e o telhado da residência. Os policiais então localizaram o revolver que estava com a numeração raspada e foi dada voz de prisão pelo artigo 16 da lei 10.826/03 (posse de arma de fogo com identificadores suprimidos) e o infrator da lei foi conduzido à central de flagrante da 8ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos de praxe.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES