sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

CPE apreende 400 kg de drogas em Operação de Rio Verde

POR | 14/11/2020
CPE apreende 400 kg de drogas em Operação de Rio Verde

Divulgação

S

Segundo a ocorrência registrada pelo batalhão regional da Polícia Militar em Rio Vverde, após compartilhamento de informações do serviço de inteligência do Comando de Missões Especiais com a CPE sobre um carregamento de maconha, equipes de CPE deslocaram para averiguar. As equipes de policiais foram até o bairro Gameleira II na casa apontada como depósito da droga.

 

 

No local, de acordo com os policiais, foi feito o adentramento e um traficante efetuou vários disparos contra os policiais que revidaram aos tiros alvejando o criminoso. Ele foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

 

 

 

Na casa foram encontrados 300 tabletes de maconha, que dá aproximadamente 400kg da droga, balança de precisão e caderno de anotações do tráfico. O criminoso utilizou uma pistola calibre 9mm com kit rajada para tentar matar os policiais de CPE. A droga, pistola e carro usados para traficar foram apresentados e entregues ao delegado de plantão.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: