quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

CPE acaba com venda de drogas em distribuidora de bebidas na Vila Amália II

POR | 19/04/2020
CPE acaba com venda de drogas em distribuidora de bebidas na Vila Amália II

CPE

A

Anteontem, sexta-feira (17), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), recebeu em seu WhatsApp-Denúncia, informações de que uma distribuidora de bebidas localizada no Bairro Vila Amália II em Rio Verde, estaria sendo utilizada como ponto para comercialização de drogas.

 

As equipes de CPE Comando e CPE 10471 foram deslocadas ao local, onde segundo os militares, um indivíduo tentou fugir da abordagem quando viu as viaturas, inclusive pulando muros de vizinhos, porém foi alcançado e abordado algumas ruas abaixo. Com ele foram encontradas duas porções de cocaína e outras duas de crack.

 

Já em revista no estabelecimento comercial e na residência do abordado, os cães farejadores da CPE flagraram mais porções de crack e maconha, e ainda foi encontrado pelos militares, um caderno com anotações da contabilidade das vendas dos entorpecentes e grande quantidade de dinheiro em notas pequenas.

 

O homem recebeu voz de prisão e junto de todos os ilícitos apreendidos, foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi apresentado ao delegado que o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: