sábado, 20 de abril de 2024

Covid não tem registro de novo óbito em Rio Verde e 106 curados nas últimas 24 horas

POR | 29/06/2021
Covid não tem registro de novo óbito em Rio Verde e 106 curados nas últimas 24 horas

Foto: Max Haack/Prefeitura de Salvador/Agência Câmara de Notícias

A

Ao final desta segunda-feira (29/06), o último boletim epidemiológico sobre a Covid-19 em Rio Verde foi atualizado e informou que nas últimas 24 horas, felizmente, não foram registrados novos óbitos pela doença, e ainda 116 novos exames que deram confirmados, 106 pacientes que receberam alta e agora estão curados; e 292 exames que deram negativos e estão descartados.

 

 

Outro dado publicado através do Boletim Covid trouxe a atualização das taxas de ocupação da Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e das enfermarias de cada rede de saúde disponível no município. Na rede pública municipal, a UTI está com 52% de sua ocupação comprometida e 24,1% da enfermaria em uso. Já na rede privada de saúde de Rio Verde, a UTI está sendo utilizada em 52,3%, enquanto a enfermaria está com 40,6% de seus leitos ocupados. A rede pública estadual, que corresponde aos leitos disponibilizados pela cidade ao estado de Goiás, está com ocupação de 88% da UTI e 12% da enfermaria.

 

 

O Boletim completa de Rio Verde para Covid-19 está da seguinte forma:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: