terça-feira, 03 de novembro de 2026
Redação Jornal Somos
Neste Dia de Finados (02/11), terça-feira, a Prefeitura de Rio Verde publicou a última atualização do boletim epidemiológico sobre a Covid e para ele uma marca de importância principalmente neste dia: 14 dias consecutivos sem novos registros de óbito por complicações da doença. Desta forma o número total se mantém em 659 vidas perdidas desde o dia 19/10/2021.
Além deste dado, em 24 horas, foram 15 novos confirmados e que se somam aos 33.866 positivos para o Sars-Cov-2. E ainda, entre as somatórias a serem comemoradas estão os 34 pacientes que receberam altas e fazem parte dos 32.719 recuperados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.
03/11/2026
Bruno Peixoto passa o cargo de governador de Goiás ao presidente do TJGO nesta terça-feira (03)
Na primeira vez como governador de Goiás, Bruno Peixoto transmite o cargo nesta terça-feira (03) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJGO) e anuncia que fará uma viagem ao exterior.