terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Covid faz 2º dia consecutivo com 02 novos óbitos pela doença em Rio Verde

POR | 30/05/2021
Covid faz 2º dia consecutivo com 02 novos óbitos pela doença em Rio Verde

Imagem: Pixabay/Fernando Zhiminaicela

O

O Boletim Epidemiológico de Rio Verde para Covid-19 teve alguns dias, ao longo dessa última semana de maio, sem novos registros de óbitos pela doença. Entretanto, na atualização do final do dia de ontem, sábado (29), teve seu segundo dia em que se faleceram duas pessoas por complicações causadas pelo novo coronavírus. Agora o total de óbitos por Covid em Rio Verde alcança o número de 537 falecimentos.

 

 

E ainda, nas últimas 24 horas, foram acrescentados os seguintes números aos índices na cidade: 34 novos confirmados, 57 pacientes que receberam alta e agora estão curados e 145 exames que deram negativo e estão descartados. (Confira o boletim completo ao final da reportagem)

 

 

Em uma atualização feita pela o Estado, os números de casos confirmados com Covid em pelo menos 10 cidades goianas (entre as consideradas de médio e grande porte por possuírem mais de 20 mil habitantes) estariam crescendo nos últimos dias e abrem um alerta para a possível "3ª onda", explicada pelos especialistas e entidades da Saúde do mundo desde o início do ano de 2021. São as cidades de Santa Helena de Goiás, Quirinópolis, Trindade, Piracanjuba, Itaberaí, Aragarças, Cidade de Goiás, Jaraguá, Minaçu e Anicuns. No lado inverso, 09 cidades tiveram queda nos casos ativos nas duas últimas semanas ou curva descendente. Entre elas está Rio Verde, Mineiros, Planaltina, Inhumas, Porangatu, Posse, Goiatuba, São Luís de Montes Belos e Itapaci.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: