sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Covid em Rio Verde tem 3º dia sem novos registros de óbitos pela doença

POR | 10/07/2021
Covid em Rio Verde tem 3º dia sem novos registros de óbitos pela doença

Imagem Piaxabay/Meine Reise

R

Rio Verde alcançou o terceiro dia sem novos registros de óbitos por Covid-19, segundo a atualização do boletim epidemiológico, divulgado pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde, já que o número total se mantém em 590 vidas perdidas desde o começo da epidemia no município. Além deste dado, nas útlimas 24 horas, foram confirmados 56 novos pacientes e 83 que receberam alta e estão curados. E finalmente, foram 143 exames que deram negativos e foram descartados dentro do mesmo período.

 

 

Além destes dados, no documento também é apresentado o nível de ocupação das taxas hospitalares. Na rede pública municipal, a UTI aumento de 40% para 42% em sua ocupação e a enfermaria em uso de 20,6% para 24,1%. Já na rede privada de saúde de Rio Verde, a UTI continuou com seu índice em 52,3%, enquanto a enfermaria reduziu de 50% para 46,8% de seus leitos ocupados. A rede pública estadual, que corresponde aos leitos disponibilizados pela cidade ao estado de Goiás, manteve todos os seus índices no mesmo patamar, estando com ocupação de 64% da UTI e 4% da enfermaria.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: