quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Covid em Rio Verde registra três novos óbitos no domingo (27)

POR | 28/06/2021
Covid em Rio Verde registra três novos óbitos no domingo (27)

Fotos: Daiane Mendonça/Portal de Rondônia

A

A partir do último boletim epidemiológico divulgado ao final deste domingo (27), pela Secretaria de Saúde de Rio Verde, observa-se que a cidade registrou nas últimas 24 horas um total de 186 descartados com exames negativados, 103 novos pacientes confirmados com a doença, 80 pessoas de alta médica e 03 falecimentos com o novo coronavírus. Com estes dados, reforçamos importância de se manter as normas e regras de controle à Covid-19, como o uso de máscaras, higiene com água e sabão, ou esterilização com álcool em gel, além de evitar aglomerações e se for possível permanecer mais isolado socialmente.

 

 

Quanto as taxas de ocupação das redes de Saúde, na enfermaria da rede municipal a ocupação caiu de 40% para 22,4% e na UTI o número aumentou de 25,8% para 52%. Na rede privada, a enfermaria manteve em 37,5% de sua capacidade ocupada, e quanto a UTI privada, houve uma leve queda na ocupação passando de 68,4% para 61,9%. E finalmente, na rede pública estadual, que corresponde aos leitos disponibilizados pela cidade ao estado de Goiás, voltou a ter um aumento de 88% para 92% de ocupação da UTI, e para a enfermaria, de 8% para 16%.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: