quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Covid em Rio Verde finaliza domingo com dois novos óbitos e 96 curados

POR | 09/08/2021
Covid em Rio Verde finaliza domingo com dois novos óbitos e 96 curados

Imagem: Oklahoma Department of Commerce

N

Na última atualização do Boletim Epidemiológico da Covid, publicado ao final desta domingo (8/8) pela Prefeitura de Rio Verde, infelizmente a cidade registrou dois novos óbitos pela doença, o que totaliza 617 vidas perdidas desde o começo da pandemia. O índice também indica que nestes primeiros dias do mês foram 06 novos óbitos registrado, o que acende um alerta à necessidade de continuar as normas e regras contra a transmissão da Covid, como uso de máscaras e higiene das mães.

 

 

Em continuidade aos outros números apresentados, foram confirmados mais 27 pacientes que deram positivo para o coronavírus. Por outro lado, foram 96 pacientes que receberam altas e estão entre os 27.509 curados, e ainda, entre os exames foram 88 negativos, que totalizam 87.043 descartados.

 

 

Em relação à taxas de ocupação da rede hospitalar, a rede pública estadual, que são os leitos disponibilizados pela cidade ao estado de Goiás, a UTI marca 86,6%, com todas as vagas oucpadas, e para a enfermaria está em 2%. E quanto as outras taxas, a rede municipal apresentou que a enfermaria está com 20,6% dos leitos estão ocupados, e na UTI o percentual é de 50%. Na rede privada, a enfermaria possui 46,8% e na UTI é de 52,3%.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: