sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Covid em Rio Verde faz três novos óbitos em 24 horas

POR | 01/06/2021
Covid em Rio Verde faz três novos óbitos em 24 horas

Imagem: Pixabay/Engin Akyurt

I

Infelizmente, a atualização do boletim epidemiológico de Rio Verde sobre a Covid-19, no último dia do mês de maio (31) trouxe a triste notícias de que três óbitos novos foram registrados nas 24 horas finais.

 

 

E ainda, dentro do mesmo período, foram acrescentados os seguintes números aos índices na cidade: 59 novos confirmados, 53 pacientes que receberam alta e agora estão curados e 284 exames que deram negativo e estão descartados. (Confira o boletim completo ao final da reportagem)

 

 

Quanto as taxas de ocupação da redes de Saúde, na enfermaria da rede municipal a ocupação é de 55,1%. Já na UTI o número está em 54%., mesmo número do dia anterior Na rede privada a enfermaria está com 84,3% de sua capacidade ocupada, número maior que a porcentagem anterior. Na UTI privada já houve uma leve queda na ocupação passando para 84%, que ainda tem na enfermaria 20% do leitos ocupados.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: