sexta-feira, 19 de abril de 2024

Covid em Rio Verde aumenta 03 pacientes positivos sendo 02 infectados em outros estados

POR | 21/05/2020
Covid em Rio Verde aumenta 03 pacientes positivos sendo 02 infectados em outros estados

Ilustração (Secad)

O

O Boletim Epidemiológico Diário oficial publicado ontem a noite, quarta feira (20/05), trouxe pelo 5º dia consecutivo aumento do número de casos confirmados na cidade de Rio Verde. Segundo o vídeo publicado pelo prefeito Dr. Paulo do Vale, existem agora 33 casos positivos para a Covid-19 em Rio Verde. Desta forma, é um aumento de 03 novos pacientes com a doença. No vídeo divulgado na redes sociais particulares do gestor, ele ainda informa que destes 03 novos casos, 02 seriam de pessoas que vieram infectados de outros estados, e reforça a necessidade de todos respeitarem as medidas preventivas. "Agindo assim, você está se protegendo, protegendo sua família e protegendo nossa cidade. Juntos, iremos vencer esse inimigo invisível.", afirmou.

Sendo assim, a cidade de Rio Verde tem os seguintes números para o novo coronavírus:

  • 33 casos positivos, sendo que 18 desses casos já receberam alta e estão curados, sendo:

           - 02 óbitos.

           - 13 casos positivos estão em isolamento domiciliar e monitorados;

  • 14 casos suspeitos aguardam os resultados dos exames, sendo que 02 deles estão em nosso Hcamp.

 

Assista ao vídeo completo. 

 

 

Goiás

O último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás bateu novamento recorde ontem, quarta feira (20), Segundo o balanço os números de casos confirmados de coronavírus contabiliza 2.049 pessoas com a doença Covid-19, salto de 203 novas confirmações em 24 horas. A contagem dos mortos pelo novo vírus também teve acréscimo de cinco novos nomes em relação ao boletim anterior. Agora são 78 pessoas que morreram com Covid-19. No estado, há 16.094 casos suspeitos em investigação. E no Lacen-GO (Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros), responsável pela exame no Estado, há 138 amostras aguardando resultados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: