sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Covid em Rio Verde: 3º dia sem óbitos, 78 curados e 36 confirmados

POR | 18/07/2021
Covid em Rio Verde: 3º dia sem óbitos, 78 curados e 36 confirmados

Imagem: SESI/Vinicius Magalhaes/EBC

N

Na atualização do boletim epidemiológico diário da Covid em Rio Verde, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, um dos índices que chama atenção é a permanência pelo 3º dia do número total de óbitos em 594 vidas perdidas, o que significa que nem tido novos mortes pela doença há três dias.

 

 

Além deste número, dentro das últimas 24 horas, continuamos registrando um alto número de pessoas recuperadas, mais que o dobro, contra o número de confirmados, que foram: 36 confirmados e 78 curados. E finalmente, foram 125 exames descartados, que totalizam agora 82.978 negativados desde o começo da pandemia na cidade.

 

 

Em relação às taxas de ocupação da rede hospitalar, a rede municipal apresentou que a enfermaria está com 18,9% dos leitos estão ocupados, e na UTI o percentual é de 44%. Na rede privada, a enfermaria possui 46,8% e na UTI é de 38%. E finalmente, na rede pública estadual, que corresponde aos leitos disponibilizados pela cidade ao estado de Goiás, a UTI marca 88%, e para a enfermaria está em 6%.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: