quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Covid em Rio Verde: 09 confirmados, 13 curados e zero óbitos

POR | 24/11/2021
Covid em Rio Verde: 09 confirmados, 13 curados e zero óbitos

Imagem ilustrativa: Governo do Estado de Rondônia/Esio Mendes

A

Ao final da terça-feira (23/11), foi publicado o boletim epidemiológico de Rio Verde atualizado, pelo o qual o município completa 08 (oito) dias sem registrar novos óbitos pela Covid-19, permanecendo em 660 vidas perdidas desde o dia 15/11/2021. Esta é a terceira vez que tivemos esse período consecutivo dentro do ano, já que em outubro teve duas sequências desta maneira em que a Prefeitura divulgou o mesmo dado. Lembramos ainda que desta vez passado o período de pausa das mortes por complicações da doença alcançou 10 dias, e na segunda vez chegou a 27 dias. Ficamos na torcida para continuarmos assim e para tal pedimos à população que continue com os cuidados contra a transmissão do novo coronavírus, assim como procurem manter os ciclos de vacinação atualizados.

 

 

Além disso, nas últimas 24 horas, 13 pessoas se curaram, totalizando em 33.199 recuperados, e 09 foram contaminados com o vírus, sendo agora, 34.099 confirmados.

 

 

Em relação aos números de isolados, suspeitos, confirmados em domicílio ou hospital em tratamento, quando comparados com o boletim sanitário do dia anterior, teve aumento de um suspeito e de uma pessoa recebendo tratamento hospitalar.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: