quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Corporação presta homenagens à bombeiro que faleceu por Covid em Rio Verde

POR | 04/09/2020
Corporação presta homenagens à bombeiro que faleceu por Covid em Rio Verde

Lenil de Oliveira

H

Hoje, sexta feira (04/09), o 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Goiás, unidade fixa na cidade de Rio Verde divulgou em sua suas redes e canais de comunicação nota de pesar sobre o falecimento do Subtenente Flavio SHIGUETOSHI Uehara, que veio a óbito em decorrência do novo coronavírus. (Leia nota na íntegra abaixo). 

Com pesar, a Assessoria de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) comunica o falecimento do Subtenente Flavio SHIGUETOSHI Uehara, que estava na reserva remunerada desde de 2017. Nascido em São Paulo, o militar tinha 54 anos e entrou na corporação em 1990, onde desempenhou diversas funções no 4º Batalhão Bombeiro Militar, de Rio Verde. O bombeiro militar morreu em decorrência da covid-19. Um dos veteranos do CBMGO, o Subtenente SHIGUETOSHI teve carreira exemplar, sendo sempre lembrado pela alegria e proatividade. Em 1998, ele recebeu uma homenagem por ter sido um dos bombeiros goianos a participar de uma grande operação de combate a incêndio florestal em Roraima. Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares. A Corporação deseja força e união neste momento de dor e saudade.

 

 

De uma forma muito simples e emocionada, fizeram uma homenagem aos militar acompanhando o carro funerário até o cemitério com cortejo de viaturas dos bombeiros. Aproveitamos o momento também para deixar aos familaires, amigos e colegas de farda nossos sinceros pêsames em nome do Grupo Somos, que reconhece a importância e papel deste profissional excelente e admirável.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: