terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Corpo encontrado tem indícios de ser caminhoneiro desaparecido há 16 dias

POR | 06/10/2021
Corpo encontrado tem indícios de ser caminhoneiro desaparecido há 16 dias

Foto: Arquivo/Divulgação/SPTC

N

Nesta terça-feira (05/10), foi encontrado um corpo em estado de decomposição da região da Cana Verde, entre os municípios de Jataí e Caiapônia. Segundo informações preliminares, ele pode ser o caminhoneiro que estava desaparecido há 16 dias (leia mais no texto ao final da matéria), o senhor Roberto Gontijo de Araújo.

 

 

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o corpo encontrado possui uma cicatriz na região do tórax, semelhante a uma cicatriz que o Roberto possui. Por isso, quando a família foi acionada teriam reconhecido previamente como sendo ele. Entretanto, agentes de Polícia levaram as evidências para Goiânia, e está previsto que até o final do dia a perícia possa revelar se realmente se trata ou não do motorista.

 

 

Outra evidência, indicada pelos agentes da Polícia Técnico Científica que estiveram no local, onde foi encontrado o corpo, seriam as vestes do mesmo que se assemelham à roupas de Roberto (sapato tipo bota, camiseta gola polo e calça jeans de cor azul).

 

 

A Polícia ainda informa que o corpo foi encontrado por um proprietário rural do município de Caiâponia que teria saído pela pastagem se sua fazenda em busca de um forte odor que sentiu, imaginando em primeiro momento que poderia ser algum de seus animais.

 

 

 

Finalmente, esperasse a conclusão dos novos laudos para que através do inquérito, que está sendo desenvolvido pela Polícia Civil de Caiapônia,  possa ser identificada a causa da morte e oficializa quem seria a vítima.

 

 

LEIA TAMBÉM: Avançam o 5º dia de buscar pelo caminhoneiro desaparecido próximo à Montividiu

 

 

Obs.: Essa matéria foi produzida com material do repórter Wanderson Fly

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: