sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na manhã desta segunda-feira (08), um corpo foi encontrado por populares, enforcado com as mãos amarradas para trás, no Dimpe em Rio Verde-GO.
De acordo com informações da Polícia Civil, duas pessoas foram conduzidas nesta tarde para delegacia, suspeitas de terem cometido o homicídio.
A vítima foi encontrada enforcada em uma árvore, com as mãos e pés amarrados, próximo a um campo de futebol. De imediato a Policia Civil e Militar, iniciaram investigação descobrir a autoria do crime.
De acordo com o delegado Adelson Candeo, um local próximo de onde foi encontrado o corpo, frequentado por usuários de droga, foram encontrados vestígios de sangue.
Ao Jornal Somos o delegado mencionou que a vítima tinha uma rixa com os envolvidos, o que aumentou a suspeita.
“Eles confirmaram que a vítima já tinha trocado ameaças com um dos moradores de lá e que, estranhamente, esses moradores desse barraco teriam saído na madrugada e não teriam retornado ainda, o que segundo eles era muito incomum”, explicou Candeo.
A vítima foi identificada sendo Ivan dos Santos, de 42 anos, natural de Jaguaribe na Bahia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região