sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Corpo é encontrado no bairro Vila Amália, em Rio Verde

POR Jornal Somos | 16/01/2019
Corpo é encontrado no bairro Vila Amália, em Rio Verde

Lucas Medeiros

N

Nessa terça-feira, um homem foi encontrado morto em área verde no terreno do Estádio Mozart Veloso do Carmo, no bairro Vila Amália. De acordo com depoimentos de moradores da região, o homem frequentava o local junto com outros usuários de drogas. A polícia investiga a causa da morte, mas em relatório preliminar existe a indicação de morte natural. Como o corpo foi encontrado sem documentos foi necessário entrar em contato com supostos familiares para que fizessem o reconhecimento e apresentassem um documento de identidade do homem. 

 

 

Caso seja feito o reconhecimento do cadáver e apresentado um documento de identificação, o corpo ficará com o Serviço de Verificação de Óbito para investigar as causas da morte. Caso não seja reconhecido, o corpo ficará em conservação no Instituto Médico Legal, aguardando até que a família se apresente e comprove a identidade do homem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: