quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição no Setor Central em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 08/09/2020
Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição no Setor Central em Rio Verde

Reprodução / O Mais Positivo

U

Um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, na Rua Afonso Ferreira, no Setor Central de Rio Verde, pela Polícia Militar, que compareceu ao local após um homem contatar o Copom afirmando que seu vizinho não era visto desde sábado (5) e que, na manhã desta terça-feira (8), um forte odor começou a ser sentido.

 

 

A equipe policial constatou a veracidade do relato, uma vez que no lugar indicado havia um odor forte, bem como moscas saindo do imóvel. Os militares entraram na residência junto ao vizinho e se depararam com a vítima posicionada de bruços em estado avançado de decomposição.

 

 

A irmã da vítima informou aos policiais de que havia se encontrado com o falecido no sábado (5) em um supermercado fazendo compras e não o encontrou novamente depois. Ela também afirmou que seu irmão sofria de depressão e vivia recluso da família.

 

 

A perícia foi acionada e localizou uma carteira contendo as documentações e uma certa quantia em dinheiro da vítima, que foram entregues a irmã na presença da equipe policial. Não foram constatados, pela perita, sinais de violência aparente no corpo. Além disso, a residência não aparenta sinais de arrombamento, apenas possuía o cadeado do portão aberto, porém, segundo o vizinho, a entrada sempre ficava aberta.

 

 

O laudo pericial para total confirmação ainda é aguardado, mas a Polícia Militar confirma, até então, que a vítima trata-se de Helio Antonio Paraguai Oliveira, de 52 anos.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: