sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, na Rua Afonso Ferreira, no Setor Central de Rio Verde, pela Polícia Militar, que compareceu ao local após um homem contatar o Copom afirmando que seu vizinho não era visto desde sábado (5) e que, na manhã desta terça-feira (8), um forte odor começou a ser sentido.
A equipe policial constatou a veracidade do relato, uma vez que no lugar indicado havia um odor forte, bem como moscas saindo do imóvel. Os militares entraram na residência junto ao vizinho e se depararam com a vítima posicionada de bruços em estado avançado de decomposição.
A irmã da vítima informou aos policiais de que havia se encontrado com o falecido no sábado (5) em um supermercado fazendo compras e não o encontrou novamente depois. Ela também afirmou que seu irmão sofria de depressão e vivia recluso da família.
A perícia foi acionada e localizou uma carteira contendo as documentações e uma certa quantia em dinheiro da vítima, que foram entregues a irmã na presença da equipe policial. Não foram constatados, pela perita, sinais de violência aparente no corpo. Além disso, a residência não aparenta sinais de arrombamento, apenas possuía o cadeado do portão aberto, porém, segundo o vizinho, a entrada sempre ficava aberta.
O laudo pericial para total confirmação ainda é aguardado, mas a Polícia Militar confirma, até então, que a vítima trata-se de Helio Antonio Paraguai Oliveira, de 52 anos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.