Rio Verde

Corpo do jovem desaparecido em represa é encontrado pelos bombeiros em Rio Verde

POR Thais Cabral | 13/10/2021
img/noticias/Corpo do jovem desaparecido em represa é encontrado pelos bombeiros em Rio Verde

Imagem: Divulgação/

F

Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (13/10), o corpo do jovem Mateus Rodrigues da Silva de 26 anos, morador do Bairro Lindofina em Rio Verde.

 

 

O jovem desapareceu na tarde de ontem (12), quando tomava banho na represa da região do Residencial Alpes Verdes, junto com dois amigos e se afogou e desapareceu nas águas.

 

 

Segundo testemunho dos colegas, dado aos bombeiros, eles teriam tentado atravessar a represa nadando, mas voltaram com medo da profundidade da represa, assim, após chegarem em terra firme, olharam para trás e notaram que o amigo estava se debatendo e sumiu.

 

 

O Corpo de Bombeiros trabalhou nas buscas desde ontem quando foi acionado, mas só agora na tarde o corpo foi encontrada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES