sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

Corpo de polícia da PM é encontrado sem vida em carro no Sudoeste goiano

POR Luigi Angello | 29/12/2022
Corpo de polícia da PM é encontrado sem vida em carro no Sudoeste goiano

Reprodução Rota da Notícia

N

Na noite de ontem, quarta-feira (28), foi encontrado já sem vida o corpo do policial militar Tiago Barbosa Teixeira, de 36 anos, pertencente ao 15º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, em Jataí. 

 

Uma equipe da PM foi acionada para averiguar uma denúncia em que o solicitante informava que um homem havia sido alvejado dentro de um veículo. 

 

Chegando ao local foi notado que o corpo se tratava do referido PM. Equipes do Corpo de Bombeiro e Polícia Técnico Científica foram acionadas para comparecer ao local e constataram o óbito.

 

De acordo com o boletim de ocorrência Tiago tinha a marca de um tiro na perna esquerda e estava no banco do motorista. 

 

"A arma não foi encontrada no local e tudo indica que foi disparo acidental, mas nenhuma linha de investigação vai ser descartada no momento", explicou o delegado Leonardo Dias, que acredita que a arma pode ter sido furtada por alguém que passou no local. 

 

A polícia considera que a morte foi acidental devido a forma em que o PM estava e da marca do tiro, mas também não descarta que possa ter sido um homicídio. Ainda não é afirmado nada pois é aguardado o laudo da perícia. 

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

 

Essa matéria poderá ser atualizada com mais informações.





Informações do G1 e Rota Policial Notícias



Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: