quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nos últimos dias, uma força tarefa das polícias de Rio Verde, coordenadas através do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), da 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, com apoio direto do 8º Comando Regional da Polícia Militar, tem trabalhado incessantemente para elucidar fatos sobre o corpo feminino encontrado na última quarta-feira (30/11) – clique e leia.
E na manhã desta sexta-feira ( 02/12), um novo e importante detalhe foi divulgado pelo delegado responsável Dr. Adelson Candeo. Seria quanto à identificação da mulher, que até então não havia sido oficializada.
Agora se sabe tratar de Lucivânia Campos Moreira, moradora de Rio Verde recente, vinda da cidade de Indiara. Ela tinha 33 anos.
Sua identificação inicial aconteceu através de uma tatuagem no braço com um nome (Gabrielly acompanhada de dois corações). E familiares da mesma são aguardados para identificação final da jovem.
As investigações seguem ainda no intuito de se descobrir as causas, motivos e possíveis envolvidos na morte da mulher.
A equipe do Somos deseja os pêsames aos familiares e amigos da Lucivania, lamentos a perda e que nesse momento difícil possam ser todos consolados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.