sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Corpo de homem que afogou após pular de ponte é encontrado por bombeiros

POR | 18/05/2022
Corpo de homem que afogou após pular de ponte é encontrado por bombeiros

Imagem: Divulgação/4ºBBM

N

No início da manhã desta quarta-feira (18/5), a força tarefa formada pela Corporação dos Bombeiros Militar de Goiás através de suas unidades de Rio Verde, Santa Helena e Quirinópolis finalmente conseguiram localizar o corpo de Leandro de Oliveira (31 anos), mais conhecido como Lobão.

 

 

O homem teria desaparecido no Rio Verdão no último domingo após pular da ponte sobre o Rio na rodovia GO-333 (entre Rio Verde e Paraúna), durante uma brincadeira entre amigos. O momento inclusive foi filmado por uma das testemunhas e circulou nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Nas imagens é dito que o mesmo não sabia nadar, mas ainda sim é incentivado pelos presentes para realizar o pulo. Nas conversas antes do fato, ainda é possível perceber o uso de bebida alcoólica pelo grupo.

 

 

O corpo agora será encaminhado para a Instituo Médico Legal de Rio Verde, onde ficará a disposição depois aos familiares.

 

 

Deixamos nossos pêsames sinceros aos amigos e familiares, e aproveitamos para reforçar os cuidados necessários quanto a segurança nas águas, sempre colocada pelo Corporação Militar.

 

 

(Fonte de imagens e informações 4º BBM-GO)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: