quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Corpo de homem é encontrado em poço de córrego

POR | 01/06/2022
Corpo de homem é encontrado em poço de córrego

Imagem: Divulgação/4ºBBM

N

Nesta terça-feira (31/5), a equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Goiás, unidade Rio Verde, foi chamada para atender desaparecimento de um homem de 63 anos, no município de Santo Antônio da Barra.

 

 

Segundo informações de solicitantes, que eram familiares da vítima, o senhor Francisco Laves de Lima havia saído para pescar próximo das 15 horas da tarde de segunda-feira (30) e não foi mais visto. A família suspeitava de afogamento do mesmo, e ainda relataram aos bombeiros que haviam feito buscas no dia e noite, porém sem sucesso, tendo encontrado apenas os pertences do mesmo próximo a área em que estaria sendo feita a suposta pesca do mesmo. Diante dos fatos, decidiram assim acionar o corpo de bombeiros.

 

 

As equipes então iniciaram procedimento de busca e salvamento de pessoa desaparecida, e ontem mesmo, corpo do homem foi encontrado boiando em um poço de água, de aproximadamente 1,70 metros de profundidade, de um córrego nos fundos do terreno dentro da propriedade rural em que estava residindo.

 

 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi solicitada no local, que ajudaram na remoção do corpo do mesmo e ficaram responsável. Agora as causas da morte passam a ser investigadas pela Polícia Civil através da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: