sexta-feira, 19 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros de Rio Verde: Sábado (02) com incêndio e Domingo (03) de Forte Chuva

POR Jornal Somos | 04/02/2019
Corpo de Bombeiros de Rio Verde: Sábado (02) com incêndio e Domingo (03) de Forte Chuva

CBMGO

O

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), do 4º BBM de Rio Verde, atuou em diversas ocorrências neste final de semana.

 

No Sábado (02), ao final da tarde os visitantes do parque Espelho D’Água levaram um susto ao verem fumaça saindo de uma área verde do parque, na região da reserva. O Corpo de Bombeiros explicou que haviam restos de uma árvore que precisou ser retirada e que alguém deve ter colocado fogo, o qual passou para a reserva do Parque. Entretanto o início do incêndio foi rapidamente controlado e extirpado.

 

 

 

Já ontem, Domingo (03), um forte temporal atingiu a cidade de Rio Verde no período da tarde. Em consequência o CBMG precisou atender várias ocorrências, entre as quais se destacaram 03 (três) quedas de árvores e a queda do telhado de aproximadamente  743m² de uma instituição de ensino que foi totalmente arrancado devido os fortes ventos que atingiram a região oeste da cidade. A assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros informou também que não houve vítimas.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: