sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Corpo de Bombeiros de Rio Verde recebe novos equipamentos e veículos

POR Jornal Somos | 17/10/2019
Corpo de Bombeiros de Rio Verde recebe novos equipamentos e veículos

James Mateus

N

Na manhã desta quinta-feira (17), o 4º BBM (Batalhão Bombeiro Militar), sediado em Rio Verde, recebeu uma remessa de novos equipamentos de trabalho e também para a segurança dos bombeiros durante os socorros às vítimas, além de novas viaturas para aumentar a capacidade de resgate da corporação, que atende outros sete municípios da região, como Caçu, Cachoeira Alta, Montividiu, Itarumã, Itajá, Lagoa Santa e Santo Antônio da Barra.

 

 

Os equipamentos foram adquiridos através de uma ação conjunta do Ministério Público do Trabalho e do Tribunal de Justiça da Comarca de Rio Verde. Para o prefeito Dr. Paulo do Vale, esses novos equipamentos vão trazer mais segurança e eficiência aos bombeiros para resgatarem e salvarem vidas.

 

 

O tenente Coronel Amilton, do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, nos falou que o repasse desses novos equipamento proporcionarão uma segurança maior aos militares, para que consequentemente eles possam levar essa mesma segurança as vítimas que vão ser atendidas e socorridas por eles.

 

Após a cerimônia de entrega dos veículos e equipamentos de segurança individual e coletiva, foram feitas algumas simulações de resgates e atendimentos que podem ser realizados com os novos materiais.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: